sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CACHOEIRA NA CADEIA

Carlinhos Cachoeira volta a ser preso pela PF. Mandado de prisão foi do juiz Alderico Rocha Santos - Portal Terra

O bicheiro Carlinhos Cachoeira voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira em Goiânia (GO). O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara Federal. O contraventor foi detido pela Polícia Federal.

Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro como resultado da Operação Monte Carlo e só foi solto no dia 20 de novembro, quando caiu a prisão preventiva em relação a outro caso que tramita no Distrito Federal, da Operação Saint-Michel. A Operação Monte Carlo apurou esquema de corrupção e exploração ilegal de jogos no Centro-Oeste.

No início do mês, Cachoeira teve a liberdade mantida pela Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por dois votos a um.

No dia 25 de novembro, logo após ser solto, o bicheiro foi internado no Instituto Neurológico de Goiânia com sintomas de depressão e estresse. Ele recebeu alta cinco dias depois.

Carlinhos Cachoeira

Acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O escândalo culminou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.

Cachoeira foi preso na Operação Monte Carlo, da PF, em fevereiro, e solto em novembroCachoeira foi preso na Operação Monte Carlo, da PF, em fevereiro, e solto em novembro

Nenhum comentário: