sábado, 1 de dezembro de 2012

GERENTE PRESO NA BAIXADA

Traficante da Maré é preso na Baixada Fluminense Foto: Divulgação - Ana Carolina de Souza

Um homem que seria traficante do Complexo da Maré foi preso no fim da noite de sexta-feira em Duque de Caxias por policiais da 21ª DP (Bonsucesso). Conhecido como Gordão, Fábio de Oliveira, de 27 anos, suspeito de ser o gerente geral do tráfico no conjunto de favelas da Zona Norte, teria fugido para a Baixada Fluminense durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na comunidade.

Com o suspeito, os agentes apreenderam quatro quilos de maconha, material para embalar drogas, balanças de precisão, dois carregadores de fuzil 762, munição e joias.

Gordão foi preso na casa da avó e autuado por tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e receptação. De acordo com policiais da 21ª DP, ele foi encontrado graças a denúncias e investigações.

É LAMENTÁVEL!
A imprensa regional tem bons valores. Sobre este conceito ela é elogiável. 

Mas tem também as suas decepções. Principalmente pessoas que não gostam de ler e se metem a escrever de uma hora para outra, principalmente depois que surgiu o blog.

De um momento para outro surgiram muitos ‘blogueiros’ e esses já dizem que são jornalistas, radialistas ou coisas que o valham.

Quaisquer elementos desses podem trazer conseqüências sérias às informações. Principalmente uns que não têm ética, moral, responsabilidade. E o mercado regional está cheio.

Muitos desses elementos ficam arrogantes e se acham no direito de criticar um e outro, sem nenhum compromisso sério. Querem um trocado.

E se vendem por 200, 300 reais. Muitos empresários, políticos e até mesmo pessoas que querem uma promoção se rendem a esses pulhas temendo represálias.

E esses picaretas, nos seus inconscientes se acham importantes, querem opinar sobre tudo e todos, até o dia que a casa cair.

Muitos impostores estão com blogs, chantageando  pessoas, impondo, ganhando dinheiro. Até porque as pessoas que dão dinheiro a esses aproveitadores não merecem respeito. São dignos de pena. Devem alguma coisa.

A Câmara de Vereadores de Itabuna no tempo do trapalhão Loiola é uma prova disso. Tem uma lista imensa dos que recebiam propina. Essa maldita lista deveria ser divulgada. Mas ao que parece até o Ministério Público que deve tê-la não divulga.

O motivo ninguém sabe! (Juarez Vicente de Carvalho)
 


Nenhum comentário: