terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CLÉO TEM DOIS PAIS

Cléo Pires respondeu às perguntas dos leitores Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Aline Nobre

Ela nasceu numa família repleta de artistas e seu sucesso parece ser algo que já está no DNA. Convidada desta semana no "Você entrevista", Cleo Pires, fala sobre seu atual trabalho como a Bianca de "Salve Jorge", os planos para a maternidade e como é sua relação com a mãe, Glória Pires, o padrasto, Orlando Morais e o pai, o cantor Fábio Jr..

Seus pais tiveram muita influência em sua escolha pela carreira artística?

Maria Sebastiana Luiza

Acho que sim, pois a vida artística te oferece um ambiente propício para você sonhar, transformar. Como eles são artistas, meu ambiente foi muito assim.

Uma vez você declarou que considerava o Orlando como seu pai de verdade. Como você divide o carinho entre o Orlando e o Fábio Jr.?

Rodrigo Bastos

Acho uma sorte ter dois pais. Cada um eu amo de um jeito. Amar nunca é demais.

Como é a Glória Pires como mãe? Como ela é com você?

Celine Agelil

Ela é muito carinhosa. Uma verdadeira mãezona.

De todas os personagens que você já fez até hoje, qual foi o que você mais se identificou?

Bruna Lopes

Prefiro sempre focar no trabalho que estou fazendo. A Bianca tem muito de mim. Sempre sinto que tenho coisas em comum com meus personagens, porque atuar é, na verdade, uma oportunidade de conhecer universos diferentes.

Tem planos para engravidar em breve? Ou vai deixar acontecer normalmente?

Cristina Braga

Não tenho planos ainda.

Como é a Cleo como pessoa? O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Vitor Pereira

Tenho fases. No momento tenho passado bastante tempo em casa.

O assédio da imprensa te incomoda?

Stella Santos

A imprensa tem aspectos muito positivos. Quando existe um interesse no meu trabalho, acho legal. Entendo a curiosidade que as pessoas têm em querer saber da minha vida pessoal. Na verdade, acho que esse é o problema que alimenta e causa um assédio invasivo da imprensa.

Nenhum comentário: