domingo, 9 de dezembro de 2012

BIOGRAFIA DE FERNANDA TORRES


    Nome - Fernanda Torres
    Idade - 47 anos (15/09/1965)
    Naturalidade - Rio de Janeiro (RJ)
    Signo - Virgem
    Status - separada de Andrucha Waddington

Vencedora da Palma de Ouro em Cannes por “Eu Sei que Vou Te Amar”, a atriz e dramaturga Fernanda Torres possui uma versatilidade expressiva: seu currículo está repleto de trabalhos no cinema, teatro e televisão. Queridinha do público por sua atuação na série "Os Normais", é aplaudida pela crítica por filmes como "Gêmeas" e “Casa de Areia” e em peças como “A Marvada Carne” e “A Casa dos Budas Ditosos”.

VIDA PESSOAL

Fernanda Torres é uma mulher discreta de humor inteligente. Pouco disposta a falar de sua vida íntima, a atriz se recolhe quando o assunto ultrapassa a fronteira do palco ou das câmeras. De qualquer forma, o lado profissional de sua história está intimamente ligado ao pessoal. Desde muito pequena, a menina se fantasiava com os figurinos da mãe, Fernanda Montenegro. Entretanto, a figura paterna era muito forte, pois era Fernando Torres quem a carregava para todos os cantos. A morte do pai em 2008 abalou e revirou a vida da atriz, tornando-a enfim mais madura e voltada aos filhos Joaquim (nascido em 2000) e Antônio (nascido em 2008).

A vida amorosa de Fernanda começou aos 17 anos, quando se envolveu em relacionamento de dois anos e meio com o jornalista e apresentador de televisão Pedro Bial. Este período marcou o início das viagens por todos os cantos do mundo. Depois foi namorar o diretor de teatro Gerald Thomas, estabelecendo Nova Iorque como pousada para descanso das frequentes idas e vindas. Os quatro anos ao lado de Thomas enriqueceram sua vida profissional com perspectivas inovadoras. Mas, cansada do “vai-e-vem”, fez suas malas e voltou sozinha para o país natal aos 30 anos de idade.

Retomou sua carreira no Brasil com o apoio de seus amigos Luiz Fernando Guimarães e Débora Bloch. Em 1998, casou-se com o produtor e diretor de cinema Andrucha Waddington e, em 2000, nasceu o primeiro filho, Joaquim. Em 2007, Fernanda engravidou novamente, mas perdeu o bebê. No ano seguinte nasceu Antônio.

A vida da família – formada também por dois filhos do primeiro casamento do marido - foi mantida longe da mídia durante quase 11 anos, até que no final de 2009 a separação foi anunciada.

Sempre reservada, Fernanda admitiu, no mesmo ano, em entrevista à revista “Isto É”, que por muito tempo consumiu maconha e cocaína, ressaltando que já havia se afastado das drogas.







Nenhum comentário: