sábado, 8 de dezembro de 2012

Biografia - Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

    Nome - Ivete Sangalo
    Idade -  40  anos (27/05/1972)
    Naturalidade - Juazeiro, Bahia
    Signo -  Gêmeos
    Status - casada com Daniel Cady

Ivete Sangalo é um fenômeno - bate seus próprios recordes de vendas. De 1999, quando iniciou sua carreira-solo, a 2009, a cantora vendeu 10 milhões de CDs e DVDs – este último, um filão onde reina inquestionável. Seu patrimônio é avaliado em R$ 500 milhões. Viaja pelo Brasil e pelo mundo – fez em 2010 um show em Nova York – em seu avião. E sua vida agora está completa, pois em 2009 nasceu seu primeiro filho.
VIDA PESSOAL

-"Lá vai madeiraaa!" – esse é o grito de Ivete Sangalo quando coloca na rua seu bloco para agitar o Carnaval baiano. Vê-la sobre o ônibus, na verdade uma empresa rentável, é uma experiência: como uma pop star pode se comportar no Brasil? Seu trio, o Maderada, é um dos mais rentáveis de Salvador, cidade que já entrou para a rota de turnês internacionais de artistas graças à empresa Caco de Telha Produções Artísticas, onde trabalham todos os familiares de Ivete.

Seu pai e sua mãe, Maria Ivete, falecida em 2001, faziam serestas em Juazeiro e vários de seus irmãos se dedicam à musica, embora sem o sucesso de Ivete – difícil de se comparar a qualquer artista brasileiro da atualidade.

Poucos se lembram, mas ela já namorou Luciano Huck no início da carreira-solo, antes de se casar de véu e grinalda em 2001 com o guitarrista Davi Moraes, filho de Moraes Moreira e ex-marido de Marisa Monte. O relacionamento durou até o fim de 2004.

Em 2008, namorou o empresário Felipe Simão. No mesmo ano, em outubro, Ivete Sangalo perdeu um bebê na sexta semana de gravidez, O pai era seu atual namorado, Daniel Cady. Um ano depois, em 2 de outubro de 2009, nasceu seu primeiro filho Marcelo San Galo Cady.

Nenhum comentário: