terça-feira, 4 de dezembro de 2012

‘BBB 13’ COMEÇA EM JANEIRO

 No “BBB 11”, Rodrigo, Ariadna, Mau Mau, Michelly e Igor Foto: Fred Rozário / Rede Globo/Divulgação (Ana Carolina de Souza)

Daqui a cerca de um mês mais uma edição do “Big Brother Brasil” chega à televisão. E essa 13ª temporada, com estreia marcada para 8 de janeiro, promete...

Seis ex-BBBs vão voltar ao confinamento, sendo três homens e três mulheres, como contou Boninho ao site de Patrícia Kogut, de O Globo. Mas o martelo do Big Boss quanto a esses nomes só será batido em janeiro.

Além disso, o “BBB 13” vai bater o recorde de casas de vidro: serão sete! Primeiro, seis serão montadas em diferentes regiões do Brasil. Dentro de cada uma, quatro confinados. Desses 24 candidatos, apenas 12 vão seguir na disputa para entrar no programa. E é aí que surge a sétima casa de vidro.

Ela será montada mais perto da estreia do “Big Brother” num shopping carioca - a exemplo dos outros anos, o Via Parque é forte candidato a ganhar a estrutura - para abrigar esses 12 possíveis participantes. No fim, apenas quatro deles serão selecionados para entrar no programa.

Dessa forma, 10 participantes estariam escolhidos, sendo quatro novatos e seis “repetentes”. Quantos outros será que vão surgir, hein? Lembrando que na final do “BBB 12” Pedro Bial anunciou a abertura das inscrições para a 13ª edição avisando que seriam apenas 10 vagas - para desconhecidos no caso, já que ex-BBB não disputa vaga para entrar: é escolhido por Boninho e sua trupe.

Nenhum comentário: