terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ADRIANO ESTÁ PRESO

Corinthians decide trancar Adriano na concentração até domingo

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira que o atacante Adriano ficará concentrado no hotel do CT do clube até domingo, dia do clássico contra o São Paulo. A decisão foi da comissão técnica, em conjunto com a diretoria de futebol corintiana.

Segundo nota publicada no site do time paulista, "a ideia é que o atleta ganhe mais uma semana de pré-temporada, visto que ele ainda busca a melhor forma física dado o tempo que ficou parado por lesão".

O clube acrescenta que Adriano --que fez apenas um gol em quatro partidas desde março do ano passado-- vem treinando em dois períodos e sendo acompanhado "de muito perto por toda comissão técnica, desde preparação física, fisiologia e o departamento médico".

Na segunda-feira, o presidente afastado do Corinthians, Andres Sanchez, disse que provocou o jogador ao afirmar publicamente que o atacante não havia sido uma boa contratação.

"Hoje ele não tem mais jeito. Investi, mas deu errado", afirmou o dirigente para a revista "GQ Brasil". Durante a sabatina da Folha e UOL, ontem, o cartola, hoje diretor de seleções da CBF, insinuou que soltou tal afirmação para fazer Adriano passar a render mais.


MONITORAMENTO

Ontem, segunda-feira, o Corinthians divulgou a contratação de uma empresa especializada em monitorar redes sociais e o primeiro alvo a ser 'espionado' foi exatamente Adriano.

A pesquisa feita pela empresa Social Figures revelou o descontentamento geral dos corintianos com o centroavante Adriano. Segundo o site da empresa, as opiniões dos internautas estão divididas entre manter ou não o jogador no clube. O contrato do atleta com o Corinthians acaba em 30 de junho.

De acordo com dados divulgados pelo Corinthians, apenas 12,7% dos torcedores avaliam Adriano de forma 'positiva'. Já 35,1% consideram a passagem dele pelo clube paulista como 'negativa'.

O restante dos internautas optou por avaliar a trajetória do jogador no Parque São Jorge como 'neutra' ou 'mista'. Segundo a Social Figures, a pesquisa avaliou por amostragem a opnião de 256 internautas (82,97% homens e 17,03% mulheres) e tem margem de erro de 6%.


Nenhum comentário: