sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MAIS QUATRO MORTOS EM ITABUNA

Ele estava com uma liberação de regime aberto da Justiça e portava a maconha


Registros da Polícia Civil dão conta de que quatro homicídios correram em Itabuna após a paralisação da Polícia Militar. Na tarde de hoje foi assassinado Joilson Nascimento da Silva, 23 anos, que estava de carona numa moto. O homicídio aconteceu entre a rua São João com a Juraci Magalhães, bairro de Fátima, em frente a Farmácia Lovo.

Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta foi ferido, mas evadiu-se do local. O criminoso estava em outra moto e também levava um carona. No local policiais encontraram um pacote com 1kg e 300 gramas de maconha. A droga foi encaminhada para o Complexo Policial de Itabuna. O corpo de Joilson está do departamento de Polícia Técnica.

Na rua Serrinha, no bairro da Califórnia, um homem identificado como Antonio Felix dos Santos Filho,31anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada dentro de casa. Testemunhas contaram que ouviram os estampidos dos tiros. Familiares não deixaram a imprensa ter acesso a cena do crime. A vítima era mascate, mais atualmente estava desempregado.
Já na Bionor Rebouças, no bairro São Roque, foi assassinada também a tiros , Neumara Pereira dos Santos, 32 anos. Segundo informações a mulher se encontrou com um homem desconhecido no meio da rua que deflagrou diversos disparos.

Já na madrugada de quinta-feira, 3, um homem foi assassinado com um tiro no peito em um bar no bairro de Fátima, em Itabuna. Informações dão conta de que o cidadão tinha aproximadamente 50 anos, e trajava-se com bermuda azul e camisa branca. (Com informações e foto do Vermelhinho)

Nenhum comentário: