sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O PIOR

O Itabuna Esporte Clube é o pior time do Campeonato Bahiano de Futebol de 2012. Jogou 10 vezes, perdeu sete e empatou três.

Nem mesmo às vezes que foi rebaixado para a segunda divisão teve um índice técnico tão ruim quanto esse de 2012.

De uma coisa podem ter certeza: não é falta de empenho, dedicação, vontade e amor pelo clube do presidente Ricardo Xavier.

É um presidente que trabalha sem recursos, com pouca participação da comunidade, Prefeitura, empresas. Ou seja: trabalha pelo amor. Trabalha na raça!

E quem não tem recursos não pode contratar jogadores. Por isso mesmo esse é o pior elenco da agremiação de todos os tempos.

E não venham me falar de técnico. Felipão, Luxemburgo, Tite, Renato Gaúcho, Carpegianni, Joel Santana, Cerezo, Mourinho, entre os grandes técnicos do Brasil e do Mundo não dariam jeito nessa equipe.

O técnico Danielzinho está trabalhando com o pior que existe no futebol, até mesmo dos campos de várzea.

Trata-se de jogadores que além de serem ruins não têm brio, determinação, seriedade para jogar, vergonha na cara!

Os resultados mostram a falta de profissionalismo desses jogadores se é, que podemos chamá-los de profissionais de futebol.

Os placares são os mais absurdos. Vejamos: Itabuna 1x1 Serrano; juazeirense 3x0 Itabuna;

Itabuna 0x4 Bahia de Feira; Vitória 0x0 Itabuna; Atlético de Alagoinhas 2x0 Itabuna; Itabuna 3x4 Bahia; Camacari 0x0 Itabuna; Feirense 1x0 Itabuna; Itabuna 1x2 Vitória da Conquista; Itabuna 1x0 Juazeiro.

Como vocês podem ver acima, falta garra, vontade, seriedade. São verdadeiros displicentes que conseguiram perder algumas partidas ganhas.

Por incrível que pareça o Itabuna Esporte clube tem apenas o presidente que é sério, lutador, apaixonado pelo time, o técnico Danielzinho e o goleiro Baggio que não têm culpa do elenco ser tão ruim.

O Itabuna Esporte Clube é o pior. Perdeu para outro pior: o Juazeiro! (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: