quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BANDO FOI DESARYICULADO PELA DRFR DE SALVADOR


Quatro integrantes de uma quadrilha envolvida em assaltos a banco, casas lotéricas e estabelecimentos comerciais situados em Pernambués e outros bairros, foram presos no início da manhã de terça-feira, (26), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Com eles os agentes apreenderam aproximadamente 1 quilo de maconha, crack e revólveres.

De acordo com o delegado titular Antônio Cláudio Pereira Oliveira, uma denúncia anônima encaminhada à polícia informava que Tony Carlos de Menezes da Silva, 20 anos, Gilsimar Santos de Oliveira, o Mamá, 24, Valmir Silva Sena, o Tonhão, 25, e Maurício Araújo França, o Mocofai, 21, circulavam fortemente armados, na Invasão Guine, em Pernambués. Segundo o denunciante, eles portavam inclusive metralhadoras e fuzis.

Uma guarnição da DRFR encaminhou-se até o local, surpreendendo os assaltantes no interior de um imóvel, onde apreenderam, além da maconha, acondicionada em sacos plásticos, dois revolves de calibre 38, municiados e com a numeração raspada, 67 pedras de crack, certa quantia em dinheiro e vários celulares.

A polícia apura o envolvimento de “Tony”, “Mamá”, “Tonhão” e “Mocofai” em vários homicídios ocorridos na região. Conduzidos para a DRFR, os assaltantes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário: