sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CAPTURADO ACUSADO DE PRATICAR MAIS DE 10 HOMICÍDIOS

Pelo menos 10 homicídios são atribuídos aos traficantes e assaltantes Daniel Pereira dos Santos, o “Cuminho”, capturado na madrugada de hoje (27), na invasão do Congo, subúrbio ferroviário, por uma equipe da 5ª Delegacia (Periperi), comandada pelo delegado titular, Deraldo Damasceno. Integrante da quadrilha de Renildo Nascimento, o “Aladim” - que está no Presídio de Salvador - Daniel e os comparsas são acusados de terem enterrado vivo um rival, no ano passado, na invasão Nova Constituinte, em Periperi.

Com dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e tráfico de drogas, “Cuminho”, 23 anos, foi localizado por volta das 4 horas da madrugada, na residência da família, portando uma pistola. Ao perceber a chegada da equipe da 5ª DP, arremessou a arma num matagal e tentou fugir.

Considerado de alta periculosidade, Daniel Pereira e seu bando, têm participação em diversos homicídios e também em assaltos, além de envolvimento com o tráfico de drogas. Parceiro de “Aladim”, teve participação numa chacina ocorrida na invasão Nova Constituinte, em meados de 2008.

Nenhum comentário: