quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CHURRASCARIA ERA USADA PARA VENDA DE DROGAS

Setecentos e cinqüenta gramas de cocaína foram apreendidos, ontem (18), em Feira de Santana, na residência de Gleikston Damasceno da Silva, comparsa do maranhense Levino Batista Neto, 62 anos, proprietário de uma churrascaria, no bairro Baraúnas, onde a droga seria comercializada. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira).

Investigadores da DTE/Feira e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com o apoio de uma equipe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia, surpreenderam Gleikston, o “Gueo”, com 45 trouxas de cocaína, quando este se dirigia à churrascaria de Levino, também conhecido como “Calixto”. Na casa de “Gueo” encontraram mais 34 trouxas e 250 gramas da droga.

De acordo com a polícia, um total de 750 gramas de cocaína foi apreendido com Gleikston. Segundo o delegado Alexandre Narita, Levino Batista Neto vinha utilizando a churrascaria de sua propriedade para traficar drogas fornecidas pelo comparsa maranhense, que já tem passagens por delegacias envolvido com o tráfico.

Nenhum comentário: