sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EXPOFENITA COMEÇA DIA 26 DE SETEMBRO

A menos de 30 dias do maior evento agropecuário da região cacaueira, a Comissão Organizadora da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita), esta ultimando os detalhes na infra estrutura para a realização do evento, que acontece no período de 26 de setembro a 4 de outubro, no Parque de Exposições Antonio Setenta.
Vários homens estão trabalhando diariamente na roçagem, pintura de baias, limpeza, montagem de estandes, recuperação das redes elétrica e hidráulica, vias de circulação dentro do parque, tudo isso visando o início do maior evento agropecuário da região cacaueira.

Um grande esquema de segurança, também esta sendo montado junto as polícias militar, civil e rodoviária estadual, com o intuito de assegurar aos visitantes proteção e acessibilidade ao parque, durante os 9 dias da Expofenita.

Várias empresas já confirmaram presença, uma delas é a Churrascaria Carne de Sol de Itororó, que adquiriu espaço para montagem de uma grande estrutura. A empresa do ramo de alimentos é presença na maioria dos eventos do gênero na Bahia, e é uma tradição em Itabuna, por este motivo antecipou a reserva para a Expofenita.

Nenhum comentário: