sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TRAFICANTE CONFESSA TER ASSASSINADO 12 PESSOAS
Mário Sérgio Souza dos Santos, o “Doutor”, 24 anos, já foi transferido da carceragem da 2ª Delegacia para o Presídio de Salvador, no bairro de Mata Escura. Assassino confesso de mais de 12 pessoas, “Doutor”, era integrante da quadrilha de Cláudio Campanha, que está preso na UED (Unidade Especial Disciplinar), e vinha atuando no tráfico na região do IAPI, Boca do Rio e outros bairros.

Segundo informou hoje (28), a delegada Rogéria Araújo, titular da 2ª CP, Mário Sérgio, capturado por policiais militares num campo de futebol, no bairro da Boca do Rio, já vinha sendo investigado “A maioria de suas vítimas estavam ligadas ao tráfico de drogas, mas ele também vitimou inocentes”, salienta a delegada, informando que “Doutor” está envolvido em seqüestros.

Em março de 2008 , Mário Sérgio cometeu um triplo homicídio na localidade do Brongo. Três pessoas de uma mesma família chegaram ao local para visitar parentes e, acreditando tratar-se de traficantes, ele as executou.

De acordo com a delegada Rogéria Araújo, outros nove integrantes da quadrilha do traficante já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. A superintendência de Inteligência da Secretaria da Seguança Pública (SI) e a Polícia Militar participaram da operação que resultou na prisão de Mário Sérgio.

Nenhum comentário: