quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TRIBUNAL DO JURI DE SALVADOR ABSOLVE POLICIAL MILITAR

O policial militar Sandro Erlon Leite dos Santos foi absolvido, ontem à noite, na sessão do 1º Tribunal do Júri do Fórum Ruy Barbosa (foto), iniciada às 13:30h.

Sandro Leite dos Santos era acusado do assassinato de Edílson Manoel de Jesus Filho, que teria ocorrido em área próxima ao Estádio Manoel Barradas (Barradão), no dia 12 de maio de 2002.

A sessão foi presidida pelo juiz Moacyr Pitta Lima Filho e atuaram, na acusação e defesa, respectivamente, o promotor Cássio Marcelo Melo Santos e o advogado Bruno Teixeira Bahia.

Hoje, o 1º Tribunal do Júri está reunido, desde as 8:30h, para julgamento de Marcus Vinicius Luchtemberg, Olegar Luchtemberg Filho, Jurandir Santana de Jesus e Roberto Rosário de Jesus, acusados de assassinar a tiros o empresário Carlos Aníbal Passos Vieira e ferir o filho dele, Rogério Aníbal Ferreira Vieira, no Itaigara, em 2003.

A promotora Armênia Cristina Santos e os assistentes de acusação Gamil Föppel e Thais Bandeira Oliveira atuam na acusação e os advogados Alfredo Venet Lima e Osvaldo Emanuel Almeida Alves, na defesa.

Nenhum comentário: