CLEVERSON DIZ QUE É APENAS TRAFICANTE DED DROGAS
O comerciante Cleverson Francisco dos Santos, de 26 anos, morador do São Caetano, em Itabuna, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e acusado de adulterar documentos. A prisão ocorreu na última terça-feira, 4, por volta das 17 horas, no Sarinha.
Segundo a Polícia Militar (Rotan) a prisão do acusado foi possível através de uma denuncia pelo número de emergência 190. Após uma guarnição composta por motociclistas da PM se deslocar até um estabelecimento comercial denominado na fachada da loja “Sucatas em Geral”, foi possível apreender oito pedras grandes de crack 13 buchas de maconha, cada uma avaliada em R$ 2.00.
Durante a operação dos policiais cinco homens foram cinco homens que estavam no local foram conduzidos, porém, apenas “Bel”, como é conhecido ficou preso a disposição da justiça.
De acordo com a polícia, ele admitiu ser o dono da droga apreendida, no entanto, nega as acusações de falsário.
Segundo o PM Dutra, na verdade o estabelecimento poderia ser utilizado para adulterar habilitações, identidade e cartões de créditos. “Encontramos no comércio dele, muitos cartões e, de várias bandeiras que, não pertence ao preso”, explica.
Os policiais encontraram cartões de créditos novos, velhos, vencidos, outros ainda a vencer e até, cartões com tarja de bloqueio da financeira.
Conforme a PM, identidades falsas e um carteira de habilitação falsificada de forma grosseira foi encontrado com uma foto de “Bel” colada no documento.
“Bel” informou a delegada de plantão que, os documentos apreendidos foram para na loja dele dentro de uma sucata que ele teria comprado de uma locadora situada no São Cetano.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de repressão a Furtos e Roubos.(www.xilindroweb.blogspot.com)
sábado, 8 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário