terça-feira, 20 de outubro de 2009

ANGELA RO RO DIZ QUE ABANDONOU AS DROGAS

Angela Ro Ro foi entrevista por Marília Gabriela no programa "Marília Gabriela Entrevista" . Na conversa ela fala sobre os 60 anos de vida, os 30 de carreira, um abuso que sofreu quando criança e o fim dos vícios. Veja alguns trechos do bate-papo: "Eu não deixei (de ser louca). Loucura é criatividade, ousadia, questionamento. Deixei de ser alcoólatra, 'toxicômana' e tabagista de plantão. Foram 56 kg que eu perdi. Estou mais sadia, mas a loucura me orienta."

Abuso quando criança: "Não tive coragem nem força durante a minha vida. Tive medo desde muito nova. Fui vítima de pedofilia aos nove anos de idade, pelo meu tio, no leito dos meus pais. Foi mais uma moléstia, mas que me afetou. Sempre tive mais fraqueza do que força. Adeus cigarro Estava sem fôlego cantando”.

Ela afirmou que estava intoxicada, sem conseguir cantar, andar.” Não quero ditar regras ou dar conselhos, mas, no meu caso, eu parei de comer certas coisas, de fumar, comecei a andar. Parar só me fez bem. Que bom que agora não tem ressaca no dia seguinte. Mas eu nunca fiz música sob efeito de nada. Agora eu estou liberta. Agora, mais velha, eu posso dançar, me locomover no palco. Eu estou livre."

Nenhum comentário: