BECKMAN BRILHA ENTRE OS GRANDES DA HISTÓRIA DA ARTE
A história do erotismo é a história da humanidade e, portanto, também é A história da arte. Esta é a tese de que é contado em Lágrimas de Eros. A exposicão está aberta ao pública na Fundaci N Thyssen, em Caja Madrid e, certamente, será a melhor exposição da temporada.
Com 119 obras provenientes de museus e colecções privadas em todo o mundo, Guillermo Solana, curador-chefe da Thyssen, e tem curadoria uma exposicião original como arriscado.
Construído sobre a base dos grandes mitos da Antigos a exposião fala de todas as orientações possíveis de desejo, heterossexualidade, homossexualidade masculina e feminina, voyeurismo, exibicionismo, sadomasoquismo, decapitação e suicídio. Fala também de beleza, prazer, orgasmo e morte andam de mãos dadas é esse exemplo particular em que a escultura e a pintura com a musicaa intercalada com a fotografia para e video.
Caravaggio, Rousseau, Cezanne Picasso, Dal?, Dom Oscar? Nguez, Antonio Saura, Rodin, Courbet, Edvard Munch, Man Ray, Louise Bourgeois, Warhol, Maplethorpe, Bill Viola, Sam Taylor-Wood estão entre os artistas representados.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário