A DEMOCRACIA PETISTA!
JUAREZ VICENTE DE CARVALHO
Logo depois de não conseguir impedir a formação da CPI do MST, o governo federal está traçando estratégia para neutralizar a mesma.
Os atos praticados pelos terroristas do MST devem ser apurados com rigor por tratar-se de crimes contra a propriedade alheia, invasão e outros.
Para a população resta observar e demonstrar toda a repulsa a quem em passado recente falava em CPI em todos os atos praticados por outros governos.
Teoricamente o Partido dos Trabalhadores era o mais puro de todos, o mais correto. Não demonstrou isso quando assumiu o poder. Os escândalos foram sucessivos.
É de protestar também a fragilidade da justiça Brasileira. Quem está preso? Como estão os processos? Qual a celeridade dos mesmos?
Nesse país de políticos e justiça corruptos, com algumas exceções, quem vai preso é o negro, pobre e prostituta. Os corruptos vagabundos que levam o dinheiro da população pobre curtem suas riquezas nos iates, palácios, castelos.
A camada pobre quando delinqüe vai direto pra cadeia. Os policiais prende, os delegados providenciam o inquéritos, rapidamente os promotores denunciam e como mágica os juízes prolatam as sentenças. Tá o miserável preso. Se fêz justiça.
E o que é a justiça desse país? Um bocado de juízes, promotores, desembargadores canalhas acobertados com o privilégio da lei.
Todos sabem que o MST recebe dinheiro e alimentação do Governo Federal, um verdadeiro patrocinador desses baderneiros que ao longo dos anos não foram exemplarmente punidos. Eles se passam como trabalhador. Na verdade são poucos os trabalhadores pois se fizeram uma investigação vão constatar a venda de terras.
Essa CPI tem que funcionar. Que ser composta por políticos íntegros – são poucos mas tem – para apurar a responsabilidade do presidente, dos ministros da área, dos assessores.
Todos mês o carregamento de alimento é sagrado. Vai para os acampamentos desses preguiçosos –Com raras exceções – que comem com o dinheiro de quem produz e depois de maneira criminosa e irresponsável cometem crimes que não são punidos pela incapacidade da autoridade processante e da justiça decadente!
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário