segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BANDO CULTIVAVA MACONHA EM ESCONDERIJO


Num imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, em Pojuca, policiais da delegacia daquele município apreenderam vários pés de maconha, cultivados num vaso, uma espingarda e um revólver calibre 32. No local, foram presos João Santos Barbosa Junior, Luiz Cláudio Ribeiro da Silva, Josevaldo da Purificação Veloso, Edmilson de Carvalho e Danilo Souza Carvalho da Silva, autuados pelo delegado titular João Oliveira Faria Filho.

Além da maconha e das armas, os investigadores apreenderam no imóvel, localizado na Rua Los Angeles, aparelhos eletrônicos como um televisor e dois DVD´s. Um capuz utilizado pela quadrilha na prática de assaltos na região de Pojuca, também foi encontrado em poder de Danilo, João, Luiz Cláudio, Josevaldo, Edmilson.

Danilo Souza Carvalho da Silva foi reconhecido na delegacia por uma das vítimas que teve sua casa incendiada após ser roubada. A equipe do delegado João Oliveira Faria Filho capturou ainda Maria das Graças Bispo Oliveira, surpreendida com 30 trouxas de maconha, numa casa também localizada na Rua Los Angeles. A polícia apurou que ela é integrante da quadrilha.

Nenhum comentário: