sábado, 5 de setembro de 2009

LINDA PRINCESA

(JUAREZ vICENTE DE cARVALHO)

Ah, linda princesa!
Eu quero com você dividir essa dor imensa
Para que jamais rolem por esses olhos lindos
Lagrimas de amargura, de uma dor intensa.

Ah, linda princesa!
Eu quero ver nessa boca linda sorrisos de felicidade
Eu quero fazer com que você esqueça
Quem não lhe quis e nem lhe amou de verdade.

Ah, linda princesa!
Eu quero admirar os seus lindos olhos
Tocar em seu corpo lhe amar
Beijar essa boca linda e me apaixonar.

Ah, linda princesa!
Pra você vou fazer os mais lindos versos de amor
Se você chorar será sorrindo de felicidade
Serão lágrimas de sorrisos, sorrisos lindos.

Ah, linda princesa!
Pra você guardo sonhos bonitos
Sei que na sua vida está traçada uma meta
Você será o grande amor de quem lhe ama:o seu poeta.

QUERO

Quero fazer parar esse pranto
Quebrar o seu encanto
Com os meus versos, com o meu canto.

Quero dizer que você é linda como um colibri
E por isso está livre e tem que sorrir
Para o mundo se encantar.

Quero lhe dizer que a liberdade tem um preço
Que ficar sozinho você não merece
E que ficar sem você eu não mereço.

Quero ver de perto esse sorriso
Quero ver esses olhos lindos brilhar
Quero beijar essa boca linda e dizer ao mundo inteiro que {é bom lhe amor

Nenhum comentário: