quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DEPOIS DE SAMPA LILY ALLEM NO RIO DE JANEIRO

Com pouca roupa e muita disposição, Lily Allen abriu sua segunda passagem pelo Brasil com um show em São Paulo na noite desta quarta-feira (16). Vestindo uma camiseta, um short curto e tênis nos pés, a cantora inglesa abriu o show pouco após as 22h com “Everyone´s at it”, uma das primeiras músicas a serem divulgadas de seu novo álbum, “It's not me, it's you”. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (17).

“Esse foi o melhor começo de show da minha vida”, disse após a terceira faixa do show, “Never gonna happen”. Na maquiagem, além do batom roxo (ou lilás, dependendo do ângulo), um detalhe com as cores da bandeira do Brasil saltava ao lado do olho.

Na plateia, boa parte dos quatro mil fãs gritavam a cada comentário de Lily, que também não pareceu se intimidar com o público um pouco esparso – era possível ver vários espaços vazios no Via Funchal. Pela metade do show, depois de tocar “Oh my God” do Kaiser Chiefs e “Everything’s just wonderful”, a cantora tirou sua blusa, revelando por baixo dela uma regata preta, com as costas à mostra.

Sensual

Quando chega a vez do ska, como em “Smile” (que ela abre pedindo sorrisos para a plateia), a música se transfigura no meio, virando um drum’n bass e voltando ao reggae enquanto Lily rebola de costas para o público.

Nenhum comentário: