quarta-feira, 23 de setembro de 2009


PODER DE BARGANHA



Os vereadores Solon Pinheiro, Rui Machado e Gerson Nascimento, formaram um trio, para “cobrar” do prefeito de Itabuna, Capitão José Nilton Azevedo.

Cobrar o que?

Eleito em outubro de 2008 e tomou posse em janeiro de 2009, o prefeito pegou o maior “pepino” que um administrador pode herdar.Itabuna jogada às traças com a saúde totalmente debilitada graças a incompetência dos seus gestores.

O prefeito Azevedo, que é Leal até no nome não foi para as emissoras de rádio, televisão, para os jornais fazer denúncias contra o ex-gestor ( e se quizesse tinham muitas) e preferiu assumir com seriedade todas as responsabilidades que um político decente deve assumir. Afinal o “BO” era dele naquele momento crítico. Ele não se intimidou.

O prefeito Azevedo conseguiu que a Câmara Municipal aprovasse a compra de uma patrulha mecânica que vai alavancar as obras e beneficiar ao povo de Itabuna.

O que querem esses vereadores formadores de um trio?

Segundo o Pimenta na Muqueca eles formaram um trio independente para “pressionar” o prefeito e “cobrar” mais obras.

Se fosse verdadeira essa união dos três para cobrar obras em benefício da população pobre de Itabuna não precisavam dessa “Santa União”. As reivindicações poderiam ser feitas em Plenário, diante das pessoas que freqüentam à Casa Legislativa e de todos os vereadores.
Isso está cheirando à formação de um complô para fazer chantagens com o prefeito. O chamado toma lá dá cá. Troca de votos por empregos, prestígio, coisas indecentes, imbecís, desse gênero.

O que as pessoas comentam na cidade é que o vereador Rui Machado “expert” na arte de negociação política furou a embarcação e Solón Pinheiro e Gerson Nascimento entraram de gaiato no navio.

Nenhum comentário: