sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MENOS DE 200 PESSOAS PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DA SEDE DOS DEMOCRATAS EM ITABUNA

Pouco mais de 200 pessoas participaram hoje (11), às 18 horas, no bairro Jardim Vitória, Rua Paraíba, da sede dos Democratas, com a presença do ex-governador Paulo Souto, dos deputados federais Paulo Magalhães, Fábio Souto e Luiz Carrera e deputado estadual Eraldo Rocha.

A presidente do Partido Os Democratas, Maria Alice Araújo afirmou que “sou uma mulher de trabalho e gosto de produzir. Falam de mim pessoas incompetentes e despeitadas”.

O ex-prefeito Fernando Gomes elogiou a presidente Maria Alice pela trabalho desenvolvido no partido e assegurou que “eu não deixei a política. Estou de férias. A partir de 2010 estarei na linha de frente para dizer ao meu povo em quem deve votar. Chega de preguiça”.


O ex-governador Paulo Souto, criticou a situação da saúde e da segurança na Bahia. Disse Paulo Souto que o governador Jaques Wagner foi avisado pelos deputados da oposição e não se importou com o aviso. Mesmo sem falar em sua candidatura assegurou que a Bahia merece rumos melhores.

NÃO FEZ AUTO-CRÍTICA

Outra crítica feita pelo ex-governador ao atual, Jaques Wagner, é a forma como ele está loteando as secretaria e cargos. “Ele não pergunta a opinião pública. É o partido dizer que está com ele pode escolher o secretário, não importa se tenha competência ou não”.
Vale salientar que o governador Paulo Souto durante seus três governos jamais consultou alguém para nomear seus secretários. A verdade é que os que não eram nomeados por Antonio Carlos Magalhães eram nomeados por ele.

Nenhum comentário: