terça-feira, 15 de setembro de 2009

ITABUNA ESPORTE CLUBE LANÇA ‘SÓCIO TORCEDOR’ EM INSTANTES




Dentro de cinco minutos (19 horas) o Itabuna Esporte Clube lança, o projeto Sócio-torcedor. A iniciativa é saudada pela diretoria como o passaporte definitivo para o seleto grupo dos campeões estaduais no futebol profissional. A cerimônia de lançamento será na sede social do clube, no bairro Conceição, a partir das 19 horas.

Estarão presentes ao evento o prefeito Capitão Azevedo, secretários municipais, vereadores, empresários, parceiros comerciais, patrocinadores, e desportistas, além da diretoria do Itabuna. Também virão prestigiar o lançamento representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o presidente Ednaldo Rodrigues e seu vice, Manfredo Lessa, assim como o representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Nordeste, Marcos Ferreira.

De acordo com o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier (foto), este é um momento especial para o clube. O projeto Sócio-torcedor pretende garantir ao clube a independência financeira para montar um time para ganhar o campeonato baiano de 2010 e, ao mesmo tempo, reestruturar o clube, sua sede social e seus departamentos. “É um projeto ousado, mas totalmente feito com os pés no chão, com planejamento e assessorias técnicas”.

Paralelo ao projeto, Xavier destaca a organização e a profissionalização da administração do clube, como componentes dessa fórmula para o sucesso. “Garantindo um fluxo de verba para investir, e profissionalizando os setores administrativos, com certeza vamos alcançar melhores resultados tanto no futebol quanto na qualidade das instalações da sede social que estaremos oferecendo aos nossos sócios-torcedores”.

Nenhum comentário: