sexta-feira, 30 de abril de 2010

COMBATE AO TRÁFICO

Todos foram presos em Feira de Santana

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara de Tóxicos de Feira de Santana, equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, prenderam na manhã de ontem, (29), Eronilda Romão da Silva, "Nildona", 24, Erick Pereira Nascimento, 25, e Manoel Oliveira Santos, 24.

Em um imóvel ocupado pelo trio, no bairro Campo Limpo, foram encontradas 302 buchas e balinhas de maconha, além de uma balança de precisão e um revolver calibre 38.

O delegado titular da DTE/Feira, Alexandre Narita, autuou Erick, Eronilda e Manoel em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Erick Pereira possui dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Crime de Itabuna. Manoel tem passagens pela polícia, também por tráfico, no município de Santo Amaro. “Nildona” seria a responsável pela distribuição de maconha no bairro George Américo, em Feira.

No bairro Jardim Acácia, onde a equipe da DTE cumpriu um segundo mandado de busca e apreensão, foi preso Hildemir Rodrigues de Santana, 34, o "Mica", surpreendido com um revólver calibre 38 e dez munições do mesmo calibre.

Nenhum comentário: