quarta-feira, 28 de abril de 2010

TADEU VENCE ELEIÇÕES NO CORBINIANO FREIRE

Com Tadeu o Corbiniano está bem representado

A Chapa 2, liderada por Josué Bispo dos Santos, conhecido como Tadeu (foto), tendo como vice Madalena Santos, venceu com 64% dos votos válidos as eleições para presidência da Associação de Moradores do Bairro Corbiniano Freire. O pleito transcorreu sem incidentes e a apuração foi coordenada pela advogada Veneranda Andrade, que atua numa unidade de apoio às associações de moradores dos diversos bairros.

Para votar, cada eleitor apresentava cédula de identificação e um comprovante de residência. Dos 582 votos válidos, 374 foram destinados à chapa 2, que registrou 64% das preferências do eleitorado. A chapa 1, liderada por Sandro Santos, obteve 145 votos, o que representa 25% do eleitorado, ficando Marcos Costa de Jesus com 63 votos validos, 11% do total.

As três chapas tinham em comum propostas de mudança e reivindicações para o bairro, criado há mais de 20 anos e que tem população aproximada de 2.500 habitantes. Josué Bispo dos Santos é líder comunitário há vários anos e é coordenador do projeto “Samba e Vida”, que atende a 60 adolescentes de 14 a 16 anos com atividades esportivas e oficinas como a de fabricação de instrumentos de percussão.

O novo presidente também liderou um mutirão comunitário com ações em melhoria da rede de esgoto, da infraestrutura, recuperação da rua principal, além da construção de praça e campo de futebol para os moradores do bairro. Ele defende uma parceria com o governo municipal, almejando a melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário: