segunda-feira, 26 de abril de 2010

PRESIDENTE DO DO TRIBUNAL RECEBE HOMENAGEM EM SSA

Desembargadora recebe Medalja do Mérito de Segurança Pública

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Telma Britto, foi homenageada hoje pelo Governo do Estado com a Medalha do Mérito da Segurança Pública, juntamente com 11 outras autoridades e personalidades públicas.

A presidente encontra-se em Brasília, na posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Cezar Peluso, e coube à presidente em exercício, desembargadora Maria José Sales Pereira, 1ª vice do Tribunal de Justiça, receber a comenda (foto).

A desembargadora foi homenageada devido aos serviços prestados em prol da segurança pública, sobretudo quando da sua atuação como corregedora-Geral da Justiça, no biênio 2008/2009.

Também foram homenageados a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), juíza Nartir Weber, representada pela filha Paula Weber, o procurador-Geral do Estado, Rui Moraes Cruz, o reitor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Lourisvaldo Valentim, e os prefeitos Luiz Caetano (Camaçari) e Eduardo Alencar (Simões Filho).

A Medalha do Mérito da Segurança Pública foi instituída em março de 2008 para reconhecer o trabalho de pessoas, instituições ou empresas que apoiaram o Estado na melhoria da segurança pública.

Também foi entregue a Medalha Tiradentes a 12 policiais civis e militares que tiveram atuação destacada em suas funções. Acompanharam à cerimônia, no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel, o secretário de Segurança Pública, César Nunes, o vice-almirante Arnon Lima Barbosa, comandante do 2º Distrito Naval, o general-de-divisão João Francisco Ferreira, comandante da VI Região Militar, e o coronel Nílton Régis Mascarenhas, comandante da Polícia Militar da Bahia.

Nenhum comentário: