Vinte pedras de crack, uma garrucha, cartuchos de diversos calibres e uma balança de precisão foram apreendidos hoje (30), em poder de Aquiles Alves Lima, o “Sula”, 29 anos, por policiais da 28ª Delegacia, na Chapada do Rio Vermelho. O material apreendido estava escondido em um quarto da residência do traficante, situada na Rua Antônio Carlos Pedreira, em meio aos pertences de uma irmã dele.
De acordo com a delegada titular, Jussara Souza, “Sula” já tem passagens pela polícia e pertence à quadrilha de “Nando” e “Luelson”, que estão sendo procurados. Todos seriam ligados ao traficante Genilson Lino da Silva, o “Perna”, recolhido na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
As pedras de crack apreendidas estavam escondidas dentro de uma farinheira. Material para embalagem da droga também foi encontrado no imóvel. Encaminhado à 28ª CP, Aquiles Lima acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e de munição de uso restrito, pelo delegado plantonista Alfredo Hinaim.
GRUPO DE PERNA SOFRE BAIXA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário