Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado e exalava cheiro de bebida alcoólica
SÃO PAULO - O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói atropelou uma jovem de 19 anos na Rua Doutor Hamilton Prado, em Franco da Rocha, Grande São Paulo, na tarde deste sábado. Segundo a polícia, Godói estava visivelmente embriagado e exalava cheiro de bebida alcoólica. A vítima foi levada para um hospital da região e não corria risco de perder a vida.
A estudante Carolina Rodrigues foi atropelada na faixa de pedestres, quando atravessava a via ao lado da mãe, de acordo com a Polícia Militar. Godói, que dirigia um Zafira, foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Franco da Rocha, depois de se recusar a passar pelo teste do bafômetro.
Na delegacia, o ex-árbitro teria se desentendido com os policiais civis porque não queria fazer exame de sangue no hospital da cidade. O delegado titular Luís Roberto Faria Hellmeister foi chamado para a delegacia e convenceu o ex-árbitro a fazer o exame.
De acordo com Hellmeister, Godói foi indiciado por lesão corporal, mas a situação do ex-árbitro pode se agravar se o resultado do exame comprovar que ele dirigia embriagado.
Em fevereiro deste ano, Godói levou dois tiros ao ser assaltado perto de sua casa, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, e passou 10 dias internado no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário