quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CARGA FOI RECUPERADA


Polícia recuperou carga de quase R$ 2 milhões em Rio Real

Produtos eletrônicos e também medicamentos, avaliados em quase R$ 2 milhões, foram recuperados, no município baiano de Rio Real, por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga).

A mercadoria, roubada na segunda-feira (6), no município de Brejões, já foi devolvida a transportadora, segundo afirmou o delegado João Uzzum, titular da Decarga, ao relatar que os bandidos renderam os dois motoristas que se revezavam na direção do caminhão, fazendo-os reféns até o dia seguinte ao assalto.

“Parte do grupo seguiu pela BR-101, tendo os policiais recuperado a carga, quando as notas fiscais eram carimbadas num posto fiscal na divisa entre a Bahia e Sergipe”, ressaltou Uzzum, ao lamentar a fuga dos ladrões.

Os motoristas da transportadora prestaram depoimento e forneceram as características físicas dos assaltantes, que atuam entre os estados da Bahia, Sergipe e São Paulo. A polícia já tem pistas dos autores do roubo, que teriam informações privilegiadas sobre o transporte de cargas de altos valores.



Nenhum comentário: