quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PALHAÇO DO MAL

Homem que usava fantasia para divertir crianças é preso depois de abusar de menor em escola

O juiz Luiz Cláudio Sartorelli, da 1ª Vara Criminal de Cravinhos, a 297 km de São Paulo, condenou um homem de 28 anos a oito anos de prisão por abusar sexualmente de uma menina de 7 anos ao se apresentar em sua escola como palhaço. A decisão é do dia 16 de setembro, mas só foi divulgada ontem.

O advogado Flávio Tiepolo, que defende o réu, Carlos Eduardo Ribeiro, vai recorrer da decisão. "A condenação foi baseada no depoimento da menina. Não há provas concretas", afirmou Tiepolo, acrescentando que a vítima já esteve envolvida em situação semelhante: "Existem dúvidas. A menina já teve um caso parecido".

O crime ocorreu no dia 27 de abril. Carlos Eduardo estava acompanhado de um amigo, também fantasiado de palhaço, e ambos foram a uma escola municipal para divulgar um show que fariam na cidade. Na ocasião, Carlos teria seguido a menina até o banheiro e a obrigado a segurar seu pênis. Ao retornar à sala, a menina disse que tinha medo de palhaço e, após o fim das aulas, detalhou o ocorrido aos pais. A polícia foi chamada e conseguiu localizar os dois homens. Carlos foi reconhecido pela vítima.

Segundo a polícia, as câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o palhaço entrou no banheiro atrás da criança.

Preso no reencontro

Homem de 28 anos acusado de estupro foi preso na noite de segunda-feira na antiga rodoviária de Petrópolis, após tentar reencontrar a vítima. Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada de domingo. Após violentar a mulher, ele roubou um celular e disse que faria contato para que se encontrassem novamente. De fato, ele ligou e marcou encontro na rodoviária, onde foi preso.


Nenhum comentário: