quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESTÃO NA PENSÃO DE DETE


Bando preso atuava em favela de Ilhéus

Depois de surpreendidos com tiros durante ronda na Favela do Rato, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, policiais militares de uma guarnição da Rondesp prenderam Leonel Santos Silva, 19 anos, Jaciara Santos de Oliveira, 26, Maria Eliene Pereira dos Santos, 36, e Juliana Santos da Silva, 36, e os conduziram para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Ilhéus).

Os criminosos foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, pelo delegado plantonista Alex Vinicius Miranda e uma adolescente de 17 anos, que também fazia parte do grupo, foi encaminhada ao Ministério Público.

Os policiais faziam o patrulhamento de rotina quando notaram que dois homens fugiram do local ao avistarem a viatura. Perseguidos, foram localizados no interior de uma casa, da qual cinco pessoas saíram pela porta dos fundos correndo e atirando. Houve troca de tiros e um dos fugitivos, identificado como Leoanderson Santos Silva, de 17 anos, foi alvejado e, apesar de socorrido e levado ao Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos.

No interior do imóvel, os policiais encontraram dois rifles calibre 22, uma espingarda calibre 44, uma espingarda calibre 32, pistola 6.35 e munições (26 cartuchos de calibre 22, 12 de 45 e sete de 6.35). Além das armas, foram apreendidos 60 papelotes de crack, 40 de maconha, 33 de cocaína, um tablete de maconha prensada, sete celulares, seis toucas do tipo brucutu e um relógio Monte Carlo.

Segundo o delegado Cedar Fontes, da 1ª Delegacia Territorial/Ilhéus, a polícia investiga agora o envolvimento dessas pessoas com quadrilhas que traficam drogas na região e a conexão com grupos que assaltam bancos, carros e estabelecimentos comerciais. Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional Advogado Ariston Cardoso.


Nenhum comentário: