quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OAB PROMOVE DEBATE

OAB Itabuna realiza debate sobre as mudanças no Código Penal

Está acontecendo agora em Itabuna, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), um debate sobre a lei 12.403/2011– última reforma do Código de Processo Penal (CPP), promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil/Itabuna.

O debate sobre a lei está sendo feito pela juíza Antônia Marina Faleiros, o promotor Inocêncio de Carvalho Santana e o advogado criminalista e professor universitário João Neto Costa Ribeiro.

Segundo o presidente da OAB Itabuna, Andilei Nascimento Silva, a Ordem se preocupa em buscar a atualização contínua dos advogados(as) e, por isso, sempre promove palestras e seminários. “As alterações ocorridas recentemente no CPP foram bastante amplas e, por essa razão, estamos fazendo este debate, objetivando em ampliar o conhecimento e esclarecer dúvida dos profissionais do Direito”, disse Dr. Andirlei.

Estão sendo abordadas as alterações do código na visão do magistrado, do promotor e do advogado. Dezenas advogados, estagiários e estudantes e professores de Direito estão participando do evento.

Nenhum comentário: