terça-feira, 27 de setembro de 2011

ALICE ESTÁ DE VOLTA


<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Azevedo traz Maria Alice de volta e admite que disputará reeleição

Capitão Azevedo trouxe de volta Maria Alice Pereira ao Centro Administrativo Firmino Alves. Semana passada, ela foi nomeada coordenadora de política institucional do seu Governo. Maria Alice, que terá a missão de conduzir o processo de reeleição do atual prefeito, foi uma das principais articuladoras da vitória de Azevedo, em 2008.


No início da tarde desta terça-feira, dia 27, Azevedo conversou com o BLOG DO BENÉ. Pela primeira vez ele admitiu que é candidato a reeleição a prefeito pelo DEM. “O cenário político no momento está muito bom, com tendência a melhorar. Acredito que a disputa em 2012 voltará a ser polarizada entre dois grandes candidatos, a não ser que algo diferente venha acontecer”.


A posse de Maria Alice estava prevista para a manhã desta terça-feira, dia 27. Mas, Maria Alice, devota de Cosme e Damião, não quis posse formal e preferiu passar o dia preparando o caruru em homenagem aos santos gêmeos que ofereceu hoje à noite, em sua residência.


Ex-vereadora e secretário municipal, Maria Alice é uma mulher experiente em termos políticos. Começou sua vida pública nos anos 70, no extinto MDB, ao lado de Fernando Gomes. “Maria Alice tem uma capacidade de articulação e é uma mulher respeitada tanto pelos aliados quanto pelos adversários políticos. Eu confio muito no trabalho dela”, disse Azevedo.

Embora não seja uma medida tomada tarde pelo prefeito Azevedo, foi um pouco atrasada. Maria Alice já deveria estar no governo desde o início por tratar-se de uma pessoa altamente competente, que conhece a política de Itabuna.

Nenhum comentário: