quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MARIA ALICE ENQUADRA

Maria Alice assume a ação política de Azevedo e em sua primeira intervanção enquadra Solon Pinheiro

Nem bem assumiu a coordenação política do Governo Azevedo, Maria Alice Pereira já deu demonstração do seu estilo de trabalho, ao enquadrar Solon Pinheiro. O vereador itabunense, que está deixando o PSDB, manifestou o desejo de se filiar ao DEM e pediu ao deputado federal ACM Neto que barrasse a entrada no partido do líder comunitário e ex-candidato a vereador Antônio Féliz Nascimento, “Piçarra”.
“Pirraça” deixou o PSDB e foi muito bem recebido no DEM. Solon Pinheiro cometeu um erro estratégico e um equívoco político ao se reportar ao deputado ACM Neto. O DEM tem um diretório e uma executiva que tem autonomia para tomar as decisões em Itabuna.

“ Se o vereador quiser se filiar ao partido será bem recebido, mas “Piçarra” permanece no DEM e tem garantida a sua pré-candidatura”, disse Maria Alice ao BLOG DO BENÉ.
A posse de Maria Alice está prevista para às 10 horas desta quinta-feira, dia 29, no gabinete do prefeito Capitão Azevedo.

Sólon Pinheiro esquece as eleições de 2008, quando demostrando ser amigo de Piçarra o levou para o PSDB. Foram os votos de Piçarra que asseguraram a sua vitória. Agora, como pagamento quer alijar o líder comunitário de disputar as eleições de 2012. Ainda bem que no DEM a presidente tem pulso, tem caráter, é determinada. Não se deixa levar por mesquinharias. Faz justiça.

É por isso que Maria Alice é Maria Alice!

Nenhum comentário: