Tricolor lidera pelo saldo de gols; Vasco retoma o 1º lugar até com empate contra o Atlético-GO, hoje
O São Paulo empatou ontem com o Corinthians por 0 a 0, no Morumbi, e reassumiu a liderança do Brasileiro provisoriamente. O resultado, porém, não foi bom para o tricolor, que foi bem melhor no clássico e perdeu a chance de afundar o arquirrival na crise.
O Vasco enfrenta o Atlético-GO hoje, em casa, e volta ao primeiro lugar da tabela até com um empate. O Corinthians está um ponto atrás dos rivais e ainda sofre com a má fase do time. O técnico Tite segue pressionado.
No Morumbi O São Paulo mandou no primeiro tempo. Empurrado por mais de 40 mil torcedores, o tricolor pressionou e não deu muito espaço para os corintianos. Júlio César fez três boas defesas e Casemiro acertou uma bola na trave. O Corinthians só levou perigo em cobrança de escanteio.
Depois do intervalo, o São Paulo continuou ditando o ritmo do clássico. Os donos da casa tinham domínio da posse de bola e criaram as melhores chances, mas falharam nas finalizações. A nova dupla de zaga corintiana, formada por Paulo André e Wallace, fez uma partida segura.
O Corinthians só assustou nos contragolpes. Emerson, sozinho e de cabeça, desperdiçou a melhor oportunidade dos visitantes. No fim, Wellington quase deu a vitória para o tricolor. O resultado, contudo, ficou no 0 a 0.
No domingo, o tricolor visita o Botafogo, e o Corinthians recebe o Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário