sábado, 24 de setembro de 2011

PRESO MATADOR DE MÚSICO

Polícia elucida morte de músico em Vitória da Conquista

Com a prisão de Leonardo Harley Alcântara Rocha, o “Léo”, de 20 anos, na quinta-feira (22), a 2ª Delegacia Territorial/ Vitória da Conquista elucidou o homicídio do músico Nílson Matos Damasceno Júnior, assassinado a pauladas em dia 3 de setembro deste ano, em uma via pública, no Bairro Brasil, naquele município. Ele foi preso – atendendo a um mandado de prisão – em casa, próxima ao local do crime, no bairro Santa Helena.

Léo, que assumiu o homicídio, disse ter saído em liberdade provisória, no dia 1º de setembro de 2011, do Presídio Nílton Gonçalves, onde se encontrava preso por prática de roubo. Ressaltou que, acompanhado de um adolescente, conheceu a vítima na mesma noite do crime, em um bar no bairro Brasil. Ali, após o trio adquirir drogas, houve um desentendimento no momento de repartir o produto, quando Léo desferiu pauladas contra Nilson, que veio a faleceu.

Ele agora retornará à prisão, onde vai aguardar julgamento pelo novo crime. O adolescente, que assegura não ter participado da agressão, foi encaminhado ao Ministério Público de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário: