domingo, 9 de outubro de 2011

PRESOS EM FLAGRANTE

Polícia faz apreensão de drogas em condomínio

Uma operação policial realizada, em Dias D’Ávila, resultou em três prisões em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma, além da apreensão de um adolescente. Policiais Militares conduziram à 25ª Delegacia Territorial, com sede no município, dois traficantes e um homem de 37 anos, surpreendido em companhia de um garoto de 16 anos, com uma espingarda e um revólver de brinquedo.

Luciano Costa Pereira, 22 anos, e Cássio Alexandre Alves dos Santos, 23, ambos residentes no condomínio Bosque Um, do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, traficavam na área há alguns meses e vinham sendo investigados pela equipe da 25ª DT e por policiais militares do Comando de Missões Especiais (CME).

A dupla foi presa no imóvel que residia, também utilizado como ponto de tráfico, onde foram encontradas 31 pedras de crack, 17 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha. Luciano, já preso anteriormente por posse ilegal de arma, e Cássio têm passagens por delegacias e são suspeitos de serem mandantes de alguns homicídios na região.

Arma com cimento

Numa das ruas do condomínio Bosque Um, os PMs flagraram Cláudio da Conceição dos Santos e um adolescente de 16 anos, com uma espingarda de fabricação caseira e um revólver de brinquedo contendo cimento no interior, para torná-lo mais pesado. A falsa arma também foi pintada com tinta prata para parecer verdadeira.

O delegado plantonista Jorge Guilherme Medeiros autuou Cláudio da Conceição em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mantendo-o custodiado na carceragem da 25ª DT, juntamente com Luciano Costa Pereira e Cássio Alexandre Alves dos Santos, autuados por tráfico de droga. Já o adolescente foi encaminhado para o Ministério Público.

Nenhum comentário: