quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PM INAUGURA SEDE

A Polícia Militar inaugurou, na manhã desta quinta-feira (13), a nova sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado, no Pólo Industrial de Camaçari. O quartel passa a funcionar em um imóvel totalmente reformado na Fazenda Olhos D’Água, km 1,5 da rodovia BA-512.

Durante a solenidade o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e o prefeito Luiz Caetano foram homenageados com uma placa, em reconhecimento ao apoio e incentivo à construção da nova sede.

Representantes de empresas instaladas no Pólo Petroquímico receberam o diploma de colaborador pelos relevantes serviços prestados à corporação. “Desejo sucesso à PM e parabenizo toda a tropa da CIPE/Polo, pelo empenho no policiamento e pela ajuda no desenvolvimento de Camaçari”, frisou o prefeito Caetano.

Em seu discurso, o coronel Alfredo Castro enfatizou a importância da CIPE/ Pólo para a comunidade de Camaçari e os investimentos nas CIPEs. “A melhoria nas estruturas físicas das Companhias Especializadas soma-se às ações que a PM tem realizado na formação de um cinturão de policiamento, fortalecendo as divisas em todo o estado. Atualmente, contamos com 34 bases operacionais no interior e a expectativa é implantar mais 25 até o final do ano”, finalizou.

A CIPE/Pólo conta com um efetivo de 90 pessoas, especializado no policiamento da área industrial e com atuação no reforço da segurança de Camaçari, Dias D’Ávila, Simões Filho, Candeias, São Sebastião do Passé, São Francisco do Conde e Madre de Deus.

Nenhum comentário: