sexta-feira, 21 de outubro de 2011

OURO PARA JULIANA E LARISSA

Juliana e Larissa quase deixaram medalha de ouro escapar nos Jogos de Guadalajara (Do R7

Luiz Pires/Vipcomm)

As brasileiras Juliana e Larissa sofreram, mas derrotaram as mexicanas Mayra García e Bibiana Candela por 2 sets a 1 nesta sexta-feira (21) e conquistaram a medalha de ouro no vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Com o resultado México, a dupla brasileira repetiu a conquista dos Jogos do Rio de Janeiro em 2007, quando também subiu ao lugar mais alto do pódio. Líderes do ranking mundial, Juliana e Larissa são hexacampeãs do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2011.

Com parciais de 21-15, 22-24 e 22-20 , as brasileiras enfrentaram não só as competidoras mexicanas, mas também a torcida dona da casa e o forte calor que faz em Puerto Vallarta, onde a temperatura atingiu 38,5º C no início do jogo.


No primeiro set, as brasileiras não encontraram resistência, controlaram a partida sem dificuldades e sempre estiveram na frente do placar, até o fechamento do set em 21-15.

Na segunda etapa, no entanto, as mexicanas se aproveitaram do barulho da torcida, que gritava a seu favor. Até a metade do set, as anfitriãs estavam na frente, mas as brasileiras reagiram e empataram em 20 a 20. No fim, entretanto, as anfitriãs venceram por 24 a 22.



Nenhum comentário: