segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VIÚVA DA MEGA VAI SER JULGADA



Mandou matar o ex-marido para ficar com todo o dinheiro

Está marcado para esta terça-feira o julgamento da "viúva da mega-sena". Adriana Ferreira de Almeida, de 34 anos, acusada de mandar matar o ex-marido, o milionário Renné Senna, ganhador de R$ 51,8 milhões na Mega-Sena.

No júri também serão jugados mais três acusados de envolvimento no assassinato. São eles os PMs Marco Antônio Vicente e Ronaldo Amaral de Oliveira e a professora de educação física Janaína Silva de Oliveira.

A defesa da viúva espera que a decisão de levá-la a julgamento seja revista. Nas últimas semanas, o advogado Jackson Rodrigues entrou com dois recursos contra o júri.

Já a acusação aposta na insegurança da viúva, que mudou diversas vezes de advogado. Além disso, a população de Rio Bonito, segundo o assistente de acusação Marcus Angioni, sabe o que ocorreu e irá ajudar.

Relembre o caso

O milionário Renné Sena foi assassinado em janeiro de 2007, enquanto estava em um bar na cidade de Rio Bonito, Baixada Litorânea do Rio. Ele possui uma fazenda próxima ao local.

Dois homens encapuzados teriam se aproximado em uma moto e um deles disparado tiros contra Sena, que morreu na hora.

Na ocasião, a viúva foi apontada como principal suspeita de comandar o crime. Ela chegou a ir para a prisão, mas agora responde em liberdade.


Nenhum comentário: