sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PARECE QUE DOEU!

O vereador itabunense, Wenceslau Jr., não gostou das críticas feitas pelo deputado federal ACM Neto, ao ex-ministro dos Esportes (PCdoB), Orlando Silva.
O vereador comunista esquece que o seu partido é o maior crítico de políticos adversários, suspeitos de quaisquer tipos de denúncia. Esquece apenas os comunistas dos políticos ligados ao Palácio do Planalto, quando nada foi assim nos governos de Lula, um dos governos mais corruptos do Brasil em todos os tempos.
Esquece também o vereador que se o ex-ministro for inocente poderá processar todos os órgãos de imprensa. Esquece também Wenceslau que o seu partido gosta de manchetes, só que essas últimas são contra ao partido, ao companheiro, e, pesa contra esse companheiro denúncias com testemunhas (a justiça irá dirimir isso melhor) não foi a grande imprensa quem inventou. Há denunciantes.
O edil disse que “É um absurdo o que a grande mídia fez com Orlando e com o PCdoB, temos que ter cuidado, pois estamos vivendo uma espécie de ‘fascismo pós-moderno’, onde setores da mídia acusam, julgam e punem as pessoas sem nenhuma oportunidade de defesa. Até hoje, nenhuma prova contra Orlando foi apresentada e a mídia insiste em continuar com o linchamento moral a ele e ao partido.”
Só agora o vereador Wenceslau Jr., pensou nisso?

Nenhum comentário: