quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARECE QUE DOEU!

Determinado elemento parece que não que não olha para sua própria vida. Vive na sujeira e que levar todos, quer enlamear todos. Ou seja: elogia ou não!

Com 40 anos de profissão, como radialista e jornalista, devidamente habilitado como determina a legislação, por diversas vezes diretor do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA), editor, redator, repórter de vários jornais e TV, com uma vida profissional de competência e respeitabilidade sofri crítica de um indivíduo que sempre o conhecí mamando nas tetas de governos.

Como disse em artigo anterior, a moeda do tempo de Jesus Cristo eram moedas de prata. Hoje cada País determina a sua moeda. A do Brasil é Real. Não sei se R$ 600,00 equivalem a 30 moedas de prata daquela época. Sei apenas que esse dinheiro abalou a estrutura de terminada pessoas que está no desespero.

Pessoas que elogiam ou não por dinheiro não têm dignidade e não ser chamadas de pessoas de bem. Tenho em meu vasto currículo o principal requisito de uma pessoa: honestidade. Se alguém perguntar a qualquer pessoa sobre a minha vida esta vai dizer: É honesto!

E para qualquer pessoa não ter medo de que alguém verifique a sua vida ela tem que ser honesta. E quem pode melhor informar a vida de alguém se não a categoria a que ela pertence?

Eu posso afirmar a minha honestidade de cátedra. Posso ser chato, mas sou leal. Posso ser duro, mas ser amável. Não gosto de arrogante nem de imbecil. Gosto de tomar cerveja e gosto de pagar. Trato as pessoas bem, com respeito e sem bajulação. Elogio e critico com responsabilidade, sem comércio.

É por isso que tenho postura, sou respeitado e pertenço a uma categoria que muita gente nunca pertenceu e não pertencerá por não condições morais e intelectuais! (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: