segunda-feira, 1 de junho de 2009

ACUSADO DE ASSASSINATO EM PORTO SEGURO É CAÇADO

Policiais da Delegacia de Porto Seguro, unidade subordinada à 23ª Coordenadoria Regional de Polícia, intensificaram as buscas para capturar o homicida Daniel Jesus Silva, autor do assassinato do gari Robson Cunha dos Santos, no último sábado (30), naquele município. O crime ocorreu na Rua Campos Casas Novas, no bairro Baianão, onde Daniel disparou vários tiros na vítima, fugindo para um matagal.

De acordo com os agentes, o homicídio foi motivado por uma briga ocorrida entre ambos, no ano passado, quando Daniel era dono de um bar. Houve uma discussão por causa da presença do enteado de Robson - um adolescente - no interior do estabelecimento. Desde então, o homicida passou a ameaçar o gari de morte.

Há cerca de oito meses, Robson, temendo ser atacado pelo desafeto, comprou um revólver e desferiu dois tiros contra Daniel, que não chegou a registrar queixa na polícia. A rixa entre os dois cresceu a partir de outro desentendimento ocorrido no ano passado, tendo como desfecho o assassinato do gari.

Nenhum comentário: