segunda-feira, 29 de junho de 2009

EX-PREFEITO DE ITABUNA COMEMORA 70 ANOS DE VIDA

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, completa nesta terça-feira, 30, 70 anos de idade. Inúmeros amigos vão festejar à data com uma Missa e uma confraternização na residência do político.

Segundo informações, Fernando Gomes será candidato a deputado federal nas eleições de 2010. Jornalistas políticos apostam que será pelo PMDB, mas até agora Fernando não se decidiu sobre o partido que irá se filiar para disputar uma vaga à Câmara Federal.

Outra dúvida é sobre o apoio do prefeito Capitão Azevedo que simpatiza por um deputado federal do PP. Mas tem gente que aposta que na hora “H”, o prefeito dê o seu apoio para FG.
Fernando Gomes tem um longo curriculum político invejável. Foi secretário de Administração, prefeito quatro vezes e deputado federal quatro vezes. Também foi o prefeito que por várias vezes assumiu a presidencia da Amurc.

Contestado por uns, adorado por outros, Fernando Gomes se orgulha de ter sido o prefeito que mais realizou em Itabuna, mesmo tendo na sua última gestão cometido vários equivocos imperdoáveis, principalmente no setor de Saúde.

Nenhum comentário: