terça-feira, 30 de agosto de 2011

VOTAÇÃO CONTINUA

Continuam protestos pedindo a cassação de Jaqueline Roriz

Nas galerias do Plenário e fora as manifestações sobre o pedido de cassação da deputada Jaqueline Roriz são contraditórias: um grupo aplaude a parlamentar e outro a vaia.

Vestido com uma camiseta preta e defendendo a cassação da Jaqueline, o escriturário Adilson de Mendonça disse que a população do Distrito Federal se sente traída com as denúncias contra a deputada Jaqueline Roriz.

“Ela passou uma imagem que não esperávamos, foi eleita distrital contra a corrupção e agora assume na Câmara com um passado tenebroso. Acho que ela traiu os eleitores e não merece manter o mandato”, disse.

Já o rodoviário Astério Borges afirma que é eleitor da família Roriz desde os 16 anos e não acredita nas denúncias contra a deputada. “Por eu conhecer a família Roriz desde criança, eu sei a maneira de eles trabalharem e isso foi um vídeo montado, eu não acredito”, disse.

A votação da cassação da deputada Jaqueline Roriz deve começar em instantes. O voto é secreto e são necessários pelo menos 257 votos para decretar a perda de mandato da deputada.

A sessão de votação do processo que pede a cassação da deputada prossegue no Plenário Ulysses Guimarães.



Nenhum comentário: