terça-feira, 23 de agosto de 2011

A TERCEIRA VIA

Um grupo de políticos liderado pelo presidente da Câmara Ruy Machado se reúniu ontem à noite na Câmara Municipal de Itabuna para discutir a viabilidade de uma “terceira via”.

O objetivo é lançar um nome para disputar as eleições de 2012, com o prefeito Capitão Azevedo e Juçara Feitosa.

Dentre os presentes estarão o ex-deputado estadual, Dr. Renato Costa, o advogado Wenceslau jr., o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Dr. Edson Dantas, a empresária Leninha, Moacir Smith Lima, dentre outras pessoas com atuação política.

Vale lembrar que a disputa de 2012 é óbvia. Está entre o prefeito Capitão Azevedo e Juçara Feitosa.

Nos últimos anos, justiça seja feita, os moradores dos bairros periféricos de Itabuna não presenciaram dos seus governantes uma atuação brilhante como a do prefeito José Nilton Azevedo.

Se tiver por acaso alguma coisa de podre em seu governo não é sabido por ninguém e a população carente tem se beneficiado do trabalho do prefeito que está prestigiando a periferia. Mesmo sendo uma obrigação do governante a população dos bairros nunca viu tantas obras assim.

O que significa isso? Significa que o prefeito Azevedo está pavimentando o seu caminho para continuar governando por mais quatro anos. Ele está presente em cada canto de Itabuna realizando nesses dois anos e sete meses de governo o que ninguém fez como prefeito nesse mesmo período. Os bairros estavam esquecidos.

E sabemos que a população de Itabuna não é ingrata. Com certeza todo esse trabalho do prefeito será transformado em votos.

Chega de demagogia! O povo sabe em quem votar. Votará em quem está fazendo. Em quem faz e está fazendo e faz é o prefeito Azevedo.

É a verdade dos fatos! (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: