domingo, 28 de agosto de 2011

MÓDULO VAI SER INAUGURADO


O prefeito Lenildo Santana sempre é atendido pelo governador JaquesWagner

O prefeito Lenildo Santana, o chefe de Gabinete do Governador, Dr. Edmon Lucas, a superintendente da CONAB na Bahia e Sergipe, Dra. Rose Pondé o secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Carlos Brasileiro e o Coordenador de Desenvolvimento Agrário (CDA), Luis Anselmo serão homenageados pela diretoria da Associação Rural Jacarandá, terça-feira, 30 de agosto, pela contribuição para o fortalecimento da Agricultura Familiar.

Desde o início de sua administração o prefeito vem trabalhando com objetivo de fortalecer a agricultura familiar no município e vem conseguindo importantes resultados. Hoje Ibicaraí é um dos municípios que mais investe no setor e Lenildo Santana é o prefeito em toda a história do município que mais fez investimentos.

A solenidade das homenagens será às 11:30h, com a inauguração do 1º Módulo Agroindustrial da Agricultura Familiar da Região do Jacarandá, localizado na rodovia Ibicarai\ Coaraci e a programação terá início às 8:30h, com abertura dos trabalhos, Oração da manhã e café da manhã da agricultura familiar. Às 10h, composição da mesa com as autoridades que irão participar do evento.

Às 11h:30h será apresentado aos presentes o maquinário da agroindústria sob a responsabilidade técnica do engenheiro João Cabral e logo depois haverá um show cultural “Aipim e Banana”. Depois do almoço, às 14:30h, a comitiva visitará a Fábrica de Chocolate da Agricultura Familiar de Ibicaraí.

O prefeito entende que o conjunto de ações desenvolvido faz com que a agricultura familiar venha se fortalecendo. “Nunca em Ibicaraí uma administração se preocupou tanto como a nossa em trabalhar pelos produtores no sentido de gerar renda e emprego. A união e o trabalho são fundamentais para o sucesso que neste momento já está sendo alcançado”.

Recursos da ordem de R$ 800,000,00 (oitocentos mil reais) serão aplicados na implantação de uma empresa de agroindustria familiar, com a compra de maquinários e capacitação de pessoas com objetivo de produzir e agregar valor aos produtos produzidos aos associados da Associação Rural Jacarandá. Ibicaraí é o município articulador da agricultura familiar na região cacaueira.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Nenhum comentário: