quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OS ENGANADORES!

A classe política, com raríssimas exceções é composta das pessoas mais vis da sociedade. São pessoas que inventam mentiras constantemente ou mesmo pongam naquilo que não fizeram para passar uma imagem de que estão trabalhando em benefício da comunidade.

Vejamos: a presidente da República, Dilma Rousseff determinou a implantação da Universidade do Sul da Bahia. O projeto é do ex-deputado federal, Félix Mendonça que já foi prefeito de Itabuna e que em agradecimento ao seu povo que tanto o ajudou durante várias campanhas quis retribuir com a implantação de uma Universidade.

Agora que a presidenta determinou a implantação da Universidade Sul da Bahia aparecem políticos incompetentes, mentirosos, demagogos, enganadores, falando sobre a instituição, dizendo que agradeceu, falando sobre a importância da universidade, sem ao menos citarem o nome do autor do projeto.

A não citação do nome do ex-deputado Félix Mendonça é de uma grande injustiça. Ele quem lutou. Fez o projeto, apresentou, colocou na Comissão de Educação, aprovou o projeto I(com apoio do ex-presidente Lula) e transformou o projeto em realidade.

Cabe aos políticos que tem as caras de pau no mínimo citar o nome do ex-parlamentar. E que sair dizendo por aí que são os pais da criança. (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário: